CONHEÇA A BICICLETA MAIS CARA DO MUNDO.

Ela reluz e é, sim, ouro: a bicicleta mais cara do mundo, que custa US$ 1 milhão – o equivalente a pouco mais de R$ 5 milhões na cotação atual –, é banhada a ouro de 24 quilates. O modelo Mountain Bike 24K Gold Extreme é produzido pela marca The House of Solid Gold e conta com poucas unidades ao redor do mundo.

Conhecida como Gold Fat Bike, a bicicleta mais cara do mundo é uma Mountain Bike de 10 velocidades e freios a disco. A bike foi lançada em 2013 pela The House of Solid Gold com a colaboração de Dan Bull, fundador da Iditabik, uma corrida extrema que acontece no Alasca, e Sukeun Chun, da Veloworx.

O brilho da bicicleta está em toda parte: as rodas, manivela, os pedais e rotores de freio são banhados a ouro puro de 24K. A logo da marca tem ainda 600 diamantes negros (6 quilates) estampados, que também aparecem na garrafinha de água junto a 500 safiras douradas. Os materiais exóticos da bike não param por aí: seu selim é feito de couro de jacaré.

Ouro Nobre!

COMPRAMOS: Ouro, joias finas e relógios de luxo.

Rua: Duque de Caxias, 450 – Sala: 508 – Centro. Uberlândia/MG. (Edifício Chams ) Temos estacionamento próprio no subsolo.

#comproourouberlandia #comproouro #comprojoias #preçodoouro #compradeouro #compradeourouberlandia #compradejoias #vendadeouro #vendadeourouberlandia #vendadejoias #vendadejoiasuberlandia

Leave a Reply

Your email address will not be published.