QUEM DISSE QUE OS HOMENS NÄO GOSTAM DE JOIAS?

Quem disse que os homens nào gostam de joias?

Hoje, acessórios como anéis, colares, brincos e broches estão ganhando espaço no figurino masculino. Grifes de luxo como Cartier, Van Cleef & Arpels, Louis Vuitton e Tiffany & Co. estão lançando linhas exclusivas para eles.

No Brasil, a tradicional joalheria Julio Okubo, fundada em 1925, está inovando com a marca independente Okubo Men. Focada no público masculino, a Okubo Men promete uma experiência única e ganhará sua própria loja em um shopping de luxo em São Paulo até o final do ano.

Para quebrar o preconceito e conquistar os homens, as joalherias estão criando peças temáticas e parcerias com marcas icônicas. A segunda coleção da Okubo Men homenageia Ayrton Senna, com peças em ouro amarelo, ouro branco, diamantes, fibra de carbono e pérolas. Os pingentes, anéis e pulseiras, que variam de R$ 5 mil a R$ 15 mil, trazem referências simbólicas da carreira do piloto, como o capacete, o duplo “S” de Interlagos e a “sexta marcha”, lembrança da corrida de 1991.

Maurício Okubo, CEO da Okubo Men, destaca que sempre houve uma linha masculina na joalheria, mas agora há um espaço para ir além das coleções tradicionais.

E falando em ouro, venha fazer bons negócios com a Ouro Nobre!

COMPRAMOS:
💍 Ouro
💎 Joias Finas
⌚ Relógios de Luxo

⚠ A Ouro Nobre compra em GRANDES e PEQUENAS quantidades: Alianças, anéis, brincos, correntes, pulseiras, relógios de ouro, moedas de ouro, barras em ouro, brilhantes, joias de herança familiar novas, usadas, até mesmo danificadas e outros. ⚠

OFERECEMOS:
✅ Atendimento especializado
✅ Segurança
✅ Pagamento à vista!👍

Rua: Duque de Caxias, 450 – Sala: 508 – Centro. Uberlândia/MG. (Edifício Chams, cartão postal de Uberlândia).

📱 WhatsApp. (34) 99696-3935
☎ Tel. (34) 3254-9649
www.ouronobre.com
@ouronobreuberlandia

#comproourouberlandia #comproouro #comprojoias #preçodoouro #compradeouro #compradeourouberlandia #compradejoias #vendadeouro #vendadeourouberlandia #vendadejoias #vendadejoiasuberlandia

Deixe um comentário