DJ KHALED EXIBE RELÓGIO DE 16 MILHÕES DE REAIS.

Não é novidade que DJ Khaled é um colecionador de joias — a maioria de alto valor. O rapper fez uma visita à joalheria Jacob & Co e comprou o relógio “Billionaire III” incrustado de diamantes no valor de US$ 3 milhões (R$ 16,1 milhões, na cotação de hoje). “Eu a chamo de linda”, escreveu o rapper em seu Instagram ao mostrar sua mais nova aquisição.

O “Billionaire III” é coberto por 713 diamantes, incluindo 504 diamantes lapidação esmeralda colocados horizontalmente à mão em ouro branco 18 quilates para compor a pulseira. O relógio também apresenta um movimento de turbilhão esqueletizado e um sofisticado “ajuste invisível”, que significa que nenhum metal de suporte é visível. No entanto, não é só a peça que chama a atenção. A caixa, por sua vez, é cravejada com 209 pedras adicionais.

Ouro Nobre!

COMPRAMOS: Ouro, joias finas e relógios de luxo.

Rua: Duque de Caxias, 450 – Sala: 508 – Centro. Uberlândia/MG. (Edifício Chams ) Temos estacionamento próprio no subsolo.

#comproourouberlandia #comproouro #comprojoias #preçodoouro #compradeouro #compradeourouberlandia #compradejoias #vendadeouro #vendadeourouberlandia #vendadejoias #vendadejoiasuberlandia

Leave a Reply

Your email address will not be published.