O TEMPO É UMA JOIA

Para trabalhar o tempo delicadamente, mais do que simplesmente indicá-lo, para elevá-lo a uma dimensão em que seu objeto e significado são aprimorados por uma dimensão definitivamente artesanal!

Os novos modelos de relógio que marcam o começo de 2022 são todos parte desse processo permeado pela excelência e preciosidade. Serpenti, um ícone poderoso, revisita suas múltiplas faces e dá as boas-vindas a Picolissimo, uma verdadeira joia da microtecnologia apresentando um dos menores movimentos automáticos existentes, enquanto o emblemático Lucea brinca com a luz que percorre os novos mostradores de madrepérola rosa e aventurina, meticulosamente esculpidos em relevo para capturar sua perfeição. 

A Bulgari joga luz sobre o conceito de ‘O Tempo é uma Joia’ com a chegada do novo Octo Roma Grande Sonnerie, nos trazendo uma lembrança poderosa do valor de cada momento que passa. E a luz, ou melhor, a transparência, são também os temas do Octo Roma Carillon Tourbillon, uma complicação dupla aberta expressada em formato gráfico e bastante contemporâneo.

Ouro Nobre!

COMPRAMOS: Ouro, joias finas e relógios de luxo.

Rua: Duque de Caxias, 450 – Sala: 508 – Centro. Uberlândia/MG. (Edifício Chams ) Temos estacionamento próprio no subsolo.

#comproourouberlandia #comproouro #comprojoias #preçodoouro #compradeouro #compradeourouberlandia #compradejoias #vendadeouro #vendadeourouberlandia #vendadejoias #vendadejoiasuberlandia

Leave a Reply

Your email address will not be published.