CLÁSSICOS QUE NUNCA SAEM DE MODA: CONHEEÇA OS ANÉIS ATEMPORAIS!

Quando o assunto são acessórios, sempre há aqueles que entram e saem de moda a cada ano, se tornando tendência após “bombar” nas mídias sociais ou nas passarelas. Porém, alguns modelos não perdem seu charme nunca, se tornando verdadeiros clássicos. As joias em ouro e prata são as mais populares entre os modelos tradicionais e costumam representar elegância e sofisticação.

E, entre os anéis, essa máxima é mais do que verdadeira. Existem modelos que fazem sucesso desde sua origem e combinam com mulheres de todos os estilos, desde as mais básicas até as modernas e fashionistas.

Confira quatro tipos de anéis clássicos:

Anel solitário
Talvez o anel mais icônico de todos, o solitário é aquele que se caracteriza por ter apenas uma gema em destaque. Sinônimo de luxo, a peça é conhecida por ser a mais utilizada como anel de noivado há séculos, porém, também pode ser usada por qualquer pessoa.
Versátil, ele pode aparecer em versões com pedras de rubi, brilhante, esmeralda ou outro tipo de pedrarias que agrade a usuária. E também em modelos de prata e zircônia, que harmonizam até com os visuais mais básicos.

Aparador
Utilizado para acompanhar as alianças, os aparadores costumam servir para deixar essa joia tão simbólica ainda mais destacada e bonita. Em geral, a versão de ouro é a mais utilizada, valorizando principalmente a aliança de casamento, que vem nos mesmos tons. Há também as versões com bastante brinco, como o das zircônias, que são delicados e charmosos, agregando estilo ao visual.

Anel chuveirinho
Clássico romântico, o anel chuveirinho – que tem um design forte, com diversas pedrinhas cravejadas em formato arredondado é um dos queridinhos das brasileiras desde os anos 1960. O modelo traz um ar de requinte e bom gosto para o look e, hoje, já pode ser encontrado em variações com formatos quadrados e de coração.

Meia aliança
Delicada e ao mesmo tempo de personalidade, a meia aliança é um tipo de anel que tem um lado cravejado que se destaca. A peça também costuma ser usada como aparador de aliança, por funcionar bem com outros modelos de joias e acessórios. Por ser discreto, funciona bem com um mix de anéis e pode ser usado, inclusive, no polegar. Para as mais românticas, há também versões com pedras em formato de coração.

Ouro Nobre!

COMPRAMOS: Ouro, joias finas e relógios de luxo.

Rua: Duque de Caxias, 450 – Sala: 508 – Centro. Uberlândia/MG. (Edifício Chams ) Temos estacionamento próprio no subsolo.

#comproourouberlandia #comproouro #comprojoias #preçodoouro #compradeouro #compradeourouberlandia #compradejoias #vendadeouro #vendadeourouberlandia #vendadejoias #vendadejoiasuberlandia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.